REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

14 31/12/2017 31/12/2017 2017-2020 2017
Autor Vereador
Ricardo Dias de Pontes
Após deliberação e apreciação do soberano Plenário, e observadas as formalidades regimentais para a aprovação desta, REQUEIRO ao Senhor Prefeito Municipal, que PRESTE INFORMAÇÕES SOBRE O ATUAL ANDAMENTO DA OBRA QUE PRETENDE FAZER O CALÇAMENTO da Rua Getúlio Carriel de Lima, situada no Distrito do Lajeado, neste Município. Este edil constatou in loco que as obras que foram iniciadas na gestão do governo municipal anterior, inclusive com a instalação das guias. Porém, de alguns meses para cá, tal obra está parada sem qualquer andamento e sem previsão para retomada. Para evitar malbaratamento do dinheiro público a ser investido naquela obra, serve a presente para que Vossa Excelência informe a este vereador e à população local sobre quais os motivos que ensejaram a interrupção da obra e, se possível, quais as providências para a retomada da obra. Certo de suas digníssimas providências, aguardo uma pronta e receptiva acolhida, antecipando-lhe meus sinceros agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 09 de março de 2017. RICARDO DIAS DE PONTES (Vereador)

Requerimento sem protocolo vinculado!