OFÍCIOS

110 05/07/2024 2021-2024 2023
Autor Vereador
Paulo Seiti Ferreira Tsujimoto

Of. nº 110/PSFT- Ilustre Prefeito, Por força das chuvas e enxurradas  que se formam em períodos de maior precipitação pluviométrica são levados para o interior dos bueiros os resíduos de lixo, entulhos e terra acumulada nas suas margens, o que causa o seu entupimento e impede o fluxo normal das águas, o que gera nessas ocasiões lama e transtornos aos lares dos habitantes situados nas proximidades de bueiros.  Essa é exatamente a situação de um bueiro localizado na Rua XV de Novembro, altura do nº 701, nesta cidade, cujo bueiro está entupido e o volume d'água extravassa invadindo imóveis próximos.

Para: Prefeito Municipal de Apiaí.

Oficio 110/2023

Movimentação