Administração - Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019

DEPUTADO NILTO TATTO VISITA CÂMARA MUNICIPAL DE APIAÍ

Na tarde desta segunda feira 14 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Apiaí, Leondeniz Carneiro de Oliveira recepcionou o deputado federal reeleito Nilto Tatto. A reunião que aconteceu no plenário da Câmara contou com a presença de autoridades como o prefeito de Apiaí - Luciano Polaczek, o vereador de Apiaí - André de Pinheiros, o vice-presidente da Câmara de Apiaí - Daniel Rosa, o prefeito de Itapirapuã Paulista – João Batista de Almeida, representante do Partido dos Trabalhadores Professor - Alysson Garcia, representante da prefeita de Barra do Chapéu e presidente do PT em Apiaí – Jaderson Nogueira, e o integrante da Coordenação Nacional do MST que atualmente reside em Apiaí – Delvéquio Mateus. O presidente Leondeniz agradeceu a visita do deputado e também protocolou um pedido de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para reforma e ampliação do Postinho de Saúde do Bairro Caximba. Relatando a necessidade das obras no posto que é de fundamental importância para a saúde das famílias no bairro e todo seu entorno. O deputado falou aos presentes sobre seu trabalho há mais de 15 anos no Vale do Ribeira e enalteceu o potencial turístico e cultural e da riqueza de biodiversidade de nossa região. Também se colocou à disposição do município para enfrentar o momento difícil que atravessa e comentou sobre a redução drásticas nos programas sociais que acarretam em desempregos para pequenas cidades como Apiaí e região. Em seguida, o deputado seguiu sua agenda de visitas pela região, acompanhado de sua assessoria.