Administração - Terça-feira, 23 de Abril de 2019

JOSÉ LUIS E ANDERSON ROZA SE REÚNEM COM GOVERNO DO ESTADO

No último dia 17 de abril os vereadores José Luis Pedroso e Anderson dos Santos Roza estiveram no Palácios do Bandeirantes, na capital do estado de São Paulo. O objetivo da viagem dos vereadores foi participar de uma reunião direta com a assessoria do vice-governador, Rodrigo Garcia. Em pauta além de alguns pedidos realizados diretamente ao Governo do Estado, também estiveram assuntos importantes como a necessidade do asfalto na SP-165 que liga Apiaí à Iporanga, e também a atual situação do município de Apiaí. “Sabemos da real situação de nossa cidade e não estamos de braços cruzados. A busca por recursos e parcerias em prol de Apiaí é constante, e queremos muito em breve anunciar bons frutos dessa luta”, explicou o vereador José Luis.