Administração - Quinta-feira, 09 de Maio de 2019

VEREADOR JOÃO PAULO SOMA MAIS UMA CONQUISTA

Os moradores da rua Tenente Laurindo da Silva e da rua David Carlos Macknight, serão beneficiados com as obras que o vereador João Paulo conseguiu aprovar com o prefeito do município. Na rua Ten. Laurindo da Silva Pereira, será feito a realocação das lajotas que estão soltas formando buracos para os carros e obstáculos para os pedestres. Na rua David Carlos Macknight será feita a regularização da rua com material a base de solo cimento que é uma mistura composta por terra crua, cimento e água. É um material confiável e de ótima qualidade, vem como uma alternativa para os materiais estruturais utilizados hoje e agrega um grande diferencial: a sustentabilidade. A intenção é solucionar problemas de erosão do solo em consequência das chuvas na região e melhorar o acesso para os transportes escolares, dos moradores e também dos locais onde há concentração de publico, como por exemplo, Rotary Club e Colégio Cecilia Meireles. Com isso, as pessoas que costumam usar essas vias, poderão ficar mais tranquilas, pois poderão transitar por elas sem problemas, mesmo que essa não seja a solução ideal, mas é uma ótima iniciativa para a cidade que se encontra em estado de abandono total. O vereador João Paulo acompanhara as obras nessas ruas do início ao fim. Fiscalizando o serviço se estará sendo feito de acordo com o prometido, porque serviço mal feito gera outros problemas e de problemas a cidade já está cheia.