Administração - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

VEREADOR JOSÉ LUIZ LUTA POR AGÊNCIA DOS CORREIOS EM ENCAPOEIRADO

Nesta semana o vereador José Luiz encaminhou um Ofício ao Superintendente Regional da ECT/Correios Wilson Abadio de Oliveira, com intuito de viabilizar a abertura de uma agência dos Correios no Distrito do Encapoeirado. “A agência de Apiaí é responsável pela prestação de todos os serviços do município. No entanto, para que os usuários do Distrito de Encapoeirado recebam suas correspondências, é necessário que se desloquem à agência do Centro de Apiaí, causando um custo excessivo aos clientes”, comenta o vereador. Os correios não se limitam a realizar apenas serviços postais, mas também funcionam como correspondentes bancários do Banco do Brasil e o vereador entende que a implantação da agência no Distrito viabilizaria comodidade e conforto à população, sem mencionar que outros Distritos do município já possuem agência. “Acreditamos que a instalação de uma agência dos Correios no Distrito de Encapoeirado seria a melhor alternativa para a prestação de serviços à população do bairro e adjacências. Por isso, solicitamos que nosso pedido seja atendido”, sugere o vereador José Luiz.