Administração - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

VEREADOR LEONDENIZ PLEITEIA RECURSOS COM DEPUTADO ELI CORREA FILHO

O vereador Leondeniz Carneiro encaminhou um ofício ao Deputado Federal Eli Correa Filho solicitando a destinação de uma emenda parlamentar, no importe de R$ 250.000,00 (duzentos mil reais), que será destinada para um investimento na área de infraestrutura de obras. “A verba será destinada à AQUISIÇÃO DE UM CAMINHÃO 4X4, com capacidade mínima de 16 toneladas, que irá servir para fazer a manutenção de vias públicas e transporte de outros materiais no município de Apiaí. A aquisição desse tipo de veículo, que sabemos ser um instrumento de sumária importância para a realização de transporte de materiais para reformas de vias públicas, será para nós de elevadíssima valia, ao passo que os caminhões atualmente aqui disponíveis estão muito antigos e inservíveis, não mais conseguindo atingir suas finalidades mais básicas, causando inclusive, prejuízos atrasos e excesso de custo ao andamento das obras”, cometa o vereador Leondeniz. A Administração Pública do Município de Apiaí, situado na região do Alto Vale do Ribeira, sobrevive hoje praticamente dos recursos oriundos do Fundo de Participação dos Municípios – FPM e da Quota Parte do ICMS, razão pela qual as emendas parlamentares são de vital importância para fazermos os investimentos necessários à melhoria da qualidade de vida da população, a exemplo das obras de infraestrutura, saúde, educação e esportes, entre outras. “Queremos que este pedido seja incluído nas discussões orçamentárias ainda para este exercício financeiro, para que sejam produzidos e concretizados seus efeitos no próximo exercício, ou no tempo mais breve possível”, finaliza o vereador Leon.