Administração - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

VEREADOR RICARDO DIAS REIVINDICA MELHORIAS AO DISTRITO DE LAGEADO

O perfil dinâmico e atencioso que marcou o empresário Ricardo Dias vem se consolidando também como vereador neste início de mandato. Diante da atual situação do município e sabendo das condições de desenvolvimento, o vereador esteve no último dia 13 de janeiro no escritório do deputado estadual Jorge Tadeu Mudalen (DEM) em busca de emendas parlamentares que possam ser transformadas em conquistas para os moradores nas áreas de infraestrutura, educação e saúde. “Quero agradecer a atenção e disponibilidade do deputado que nos recebeu mesmo estando em recesso. É com muita alegria que repasso a todos o compromisso dele em nos comtemplar durante este mandato com emendas para sanarmos algumas necessidades primordiais das famílias dos distritos de Lageado e Palmitalzinho”, comentou o vereador. “O que levamos ao deputado é esse nosso desejo de trabalhar de maneira efetiva por construção de novas creches; melhorias nos postos de saúde, que sabemos o quão essenciais se fazem em momentos de maior necessidade por parte das famílias e também nas vias de todo o nosso município – tão importante para escoar nossas safras”, completou Ricardo Dias. Ricardo Dias que é vereador eleito pelo PSD, também esteve em reunião com o Prefeito Luciano Polaczek para resolver problemas que considera urgentes no Distrito do Lageado de Araçaíba, como por exemplo, a questão da saúde: “Os pacientes que aguardavam transporte para realizarem exames em Apiaí precisavam ficar na rua, à noite, pois o Posto de Saúde ficava fechado. Conversei com o Prefeito e ele já resolveu o problema. Agora os pacientes esperam dentro do posto de saúde, aquecidos e com segurança para serem atendidos”. Além dos diversos trabalhos iniciados, o vereador também busca a descentralização da política de assistência social através da instalação de uma extensão do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, que será responsável pela organização e oferta dos serviços assistenciais nas áreas de vulnerabilidade e risco social do distrito de Lageado. Outra necessidade que o vereador iniciou um trabalho para conseguir através de indicação ao Poder Executivo, é o conserto do muro do cemitério do Distrito do Lageado que vem há certo tempo oferecendo risco.