Administração - Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017

JOÃO PAULO PEDE LIMPEZA NA PRAÇA JOSÉ DE ANCHIETA

O vereador João Paulo Cordeiro de Lima pediu ao Prefeito Municipal ampla limpeza mediante capina e remoção de entulhos da Praça José de Anchieta, no bairro Santa Barbara, nesta cidade. “Em razão da falta de serviços de limpeza e conservação do logradouro fez com que o mato e a própria vegetação ornamental plantada no local assumisse proporções fora do normal, o que acabou causando prejuízo ao equilíbrio paisagístico do ambiente”, explica. Necessário a limpeza para se conferir um aspecto de higiene e salubridade, pois o mato se avoluma. Em decorrência desses fatos pedimos com a máxima urgência, que a equipa de conservação de vias da prefeitura, proceda a limpeza com capina, poda das flores e árvores existentes no logradouro. “Por isso, solicito o atendimento do presente pedido, através de providências urgentes de reparos necessários naquele espaço público”, finaliza o vereador João Paulo Cordeiro de Lima.