Administração - Segunda-feira, 10 de Julho de 2017

PARCERIA DE VEREADOR COM DEPUTADO TRAZ RECURSOS

Na última semana, o vereador Polaco Moura comemorou a vinda de mais uma emenda parlamentar conseguida junto ao deputado federal Guilherme Mussi, no valor de R$ 159.600,00, recurso que estava parado no Ministério da Saúde destinado à ampliação do Posto de Saúde Central, obra iniciada na gestão passada, o recurso está depositado na conta da prefeitura. No mês de junho o deputado Guilherme Mussi destinou 100 mil reais para o hospital, dinheiro que também se encontra na conta da entidade e será utilizado para compra de equipamentos. Outro recurso que aguarda liberação, também no valor de 100 mil reais, foi indicado pelo deputado por solicitação do vereador Polaco Moura e será destinado para aquisição de um aparelho de ultrassonografia para ser instalado no hospital. Falando sobre a parceria com o deputado o vereador Polaco Moura comentou: "...Temos muito a agradecer ao deputado Guilherme Mussi pelo apoio que tem dado ao nosso município, em breve mais recursos virão para nossa querida Apiaí, neste mandato tenho focado ações de apoio a saúde, tanto para atenção básica quanto o hospital...".