Administração - Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

VEREADOR AGRADECE AO PREFEITO POR ATENDER SUA INDICAÇÃO

No dia 11 quarta-feira, o Vereador Marins Cruz dos Santos, esteve fiscalizando as obras da estrada municipal, Araçaíba sentido á Boa Vista, perto da entrada do bairro Marmeleiro proximidades da propriedade do produtor rural, Pedrino. Foi feita a restauração da via com a colocação de material e nivelamento do solo, restabelecendo as condições de trafego que estavam precárias aponto do veiculo escolar em alguns dias não conseguir fazer o percurso. Essa obra foi apontada pelo vereador Neguinho, como uma prioridade para o prefeito municipal executar, pois, é uma via de ligação do município e em boas condições facilita para o produtor rural, transporte escolar, saude e segurança. Ao fazer as verificações o vereador comentou com nossa equipe: “...agradeço a atenção do prefeito Luciano com o atendimento a solicitação que fizemos e os serviços feitos pela secretaria de obras....”.