Administração - Terça-feira, 22 de Novembro de 2016

RENATO COELHO QUER MAIS ÔNIBUS CIRCULAR NOS DISTRITOS

O vereador Renato Coelho, através da Indicação nº 156, pediu ao Prefeito Municipal medidas necessárias com vistas à ampliação do itinerário de ônibus circular até os distritos de Araçaíba e Lageado e vice versa, neste município. “Sabemos da importância do ônibus circular para os moradores do município. O transporte coletivo constitui interesse peculiar, razão essa que sua atribuição cabe precipuamente às municipalidades. Agora, com a pavimentação da SP 249, estamos sugerindo a ampliação do itinerário para abranger os percursos de Araçaíba e Lageado, iniciativa que visa melhorar esse serviço aos usuários, pois há inúmeros moradores situados nas imediações da estrada SP 249 e nas sedes desses distritos que dependem do uso de transporte coletivo para se locomover diariamente, quer para alcançar à cidade na busca das mais variadas soluções e no retorno para seus lares. A extensão da linha do transporte circular que é perfeitamente viável se considerarmos que bastaria a determinação por parte do Chefe do Executivo que baixaria ato regulamentando o serviço para incluir a ampliação do percurso na obrigação do concessionário do serviço público que é de interesse peculiar dos munícipes. O fluxo de pessoas nestes locais é enorme e merece atrair a atenção da administração na consecução da medida mencionada ligada ao bom funcionamento das necessidades mais urgentes da população”, finaliza o vereador Renato Coelho.