Administração - Segunda-feira, 05 de Setembro de 2016

MARCO CHIODI PEDE MELHORIAS NO BAIRRO CORDEIRÓPOLIS

O vereador Marco Chiodi recebeu reclamações dos moradores da Rua do Vieira, Bairro Cordeirópolis, por causa do esgoto a céu aberto. “Este esgoto passa a mais ou menos 2 metros das casas. Os moradores sentem esquecidos pelas autoridades responsáveis pela administração da cidade”, informa o vereador. “Nosso pedido é que o Prefeito determine que seja feita a tubulação do esgoto o mais breve possível, tendo em vista que este esgoto a céu aberto compromete a saúde dos moradores, que têm crianças que podem brincar no esgoto. Além disso, é inadmissível que nos dias de hoje, em uma rua antiga de nossa cidade ainda exista falta de tubulação”, finaliza Marco Chiodi.