Administração - Quinta-feira, 06 de Outubro de 2016

DIRCEU COSMO PEDE REPAROS EM ESTRADAS NO LAGEADO

O vereador Dirceu Cosmo propôs a indicação nº 172 de 2016, pedindo ao Prefeito Municipal, que proceda ao patrolamento, cascalhamento da estrada de ligação entre Roncador-Conceição do Herval-Lageado, acesso que passa por baixo, nas proximidades da Serraria do Paulino. “O trajeto dessa estrada está em precárias condições, situação agravada por causa das chuvas e pela falta de regular conservação. A falta de conservação adequada, agrava a situação do trânsito de veículos pela estrada que atualmente está bastante dificultosa, razão por que pedimos com a máxima urgência, que a equipa de conservação de vias da prefeitura, proceda sua recuperação, colocando material para propiciar compactação correta das erosões no interior da estrada e promova a limpeza das margens da aludida estrada. Por isso, solicito sua atenção em viabilizar o atendimento do presente pedido, através de providências urgentes de recuperação, melhoramento indispensável”, conclui o vereador Dirceu Cosmo.