Administração - Terça-feira, 11 de Outubro de 2016

MAURÍCIO SOLICITA RESTAURAÇÃO DE ASFALTO

O vereador Maurício Stallmach propôs a indicação nº 170 de 20116 reivindicando ao Prefeito Municipal que interceda junto à Sabesp para que proceda o conserto de um enorme buraco na camada asfáltica na Rua Maranhão, causado por obras da mencionada empresa e não consertado em tempo hábil. “Os moradores desta localidade reclamaram a este Vereador a fim de requerer este procedimento, uma vez que o buraco está fundo e pode vir a causar infiltrações e acidentes, pois a empresa após os serviços realizados e aberto o buraco não o corrigiu, sendo que com as chuvas agravou-se o problema e abriu uma verdadeira cratera no local. Formou-se enorme buraco no meio da referida rua, causando grandes transtornos para os munícipes que ali residem e transitam diariamente. Extremamente indispensável que a empresa proceda a recuperação do leito da rua, mediante inserção e compactação de material e revestimento asfáltico, para o que contamos com sua interveniência”, conclui o vereador Maurício.