Administração - Terça-feira, 25 de Outubro de 2016

COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E CONTABILIDADE SE REÚNE

No dia 11 de outubro, reunidos atendendo a convocação do Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade o vereador Vanderlei Borges de Lima, na Sala das Comissões no prédio da Câmara Municipal de Apiaí, os vereadores Tiago Dobins da Cruz, Vanderlei Borges de Lima e Everson Leonardi de Paula , para discutir sobre os projetos de lei: O Projeto de Lei nº 031 de 2016 de autoria do Prefeito Municipal que “Estima a receita e fixa a despesa do município de Apiaí para o exercício de 2017”. Foi nomeado relator o vereador Polaco Moura. A Comissão apresentou emendas e foi marcada audiência pública para o dia 25 de outubro, às 10 horas. Quanto ao Projeto de Lei nº 032 de 2016 de autoria do Prefeito Municipal que “Dispõe abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências”. Foi nomeado relator o vereador Tiago que ofereceu parecer favorável. Já Projeto de Lei nº 033 de 2016 de autoria do Prefeito Municipal que “Dispõe sobre Lei Complementar de criação do Plano de Carreira, regulamentação de cargos, regime disciplinar e altera a denominação para Guarda Civil Municipal de Apiaí, conforme Lei Federal 13.002/14 e dá outras providências”. Foi nomeado relator o vereador Polaco Moura e foi oferecido parecer desfavorável.