Administração - Segunda-feira, 05 de Setembro de 2016

MAURÍCIO STALLMACH PEDE EXTENSÃO DE ENERGIA E ILUMINAÇÃO NO JARDIM BENVINDO

O vereador Maurício Stallmach apresentou a indicação nº 119 de 2016, solicitando ao Prefeito Municipal que interceda junto às gerências responsáveis pela Elektro Eletricidade e Serviços S.A. e Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, objetivando a extensão da rede de fornecimento de energia elétrica e de água, mediante ramais da Rua Maria Lúcia de Oliveira para contemplar moradias situadas na Rua Projetada até altura do nº 155, no Jardim Benvindo, nesta cidade. “Na mencionada via pública existe vários imóveis que atualmente seus moradores não desfruta de energia elétrica nos seus lares, no momento são quatro imóveis já totalmente construídos e com perspectivas de novas construções. Pedimos ao Prefeito Municipal que interceda junto à Elektro e Sabesp, para que providencie a ampliação das respectivas redes e assim viabilizar ligações domiciliares, pois a situação atual gera além de transtornos e aborrecimentos aos habitantes, que acaba se utilizando de meios fraudulentos para poder obter os indispensáveis serviços. A solicitação atende reivindicação dos moradores, garante segurança e conforto para as famílias que moram na rua que ainda não conta com o serviço disponibilizado, aliás, como é obrigação das concessionárias. É preciso que a obra seja realizada o mais breve possível. É inadmissível que ainda tenhamos moradores da cidade que ainda não tenham acesso a energia elétrica e água tratada em seus lares. Por representar serviços de imprescindível importância, já que não se concebe nos dias de hoje a ausência dessa espécie de serviço, solicito do Prefeito sua atenção no sentido de promover os melhores esforços para se obter a conquista dos serviços almejados”, reivindica o vereador Maurício.