Administração - Segunda-feira, 05 de Setembro de 2016

SAMUEL DO PT PEDE RECAPEAMENTO EM VÁRIAS RUAS DO MUNICÍPIO

O vereador Samuel Antonio Carriel de Lima reivindica ao Prefeito, através da indicação nº 129 de 2016 o recapeamento asfáltico com os recursos oriundos do contrato firmado entre o Município e a empresa Desenvolve SP para implantação de melhorias urbanas na cidade de Apiaí, a pavimentação da Rua que saí do viaduto Conrado Carriel de Lima, passando pela Rua Martinho Pereira da Silva, Rua Ubaldo de Campos até encontrar com a Av. Leopoldo Leme Werneque, nesta cidade. ‘Considerando que esse trajeto localizado no centro é um eixo que constitui uma das principais vias do centro da cidade, com intenso fluxo de veículos. O pavimento constitui-se de lajotamento, inclusive, encontra-se comprometido, com deformações e vários buracos, e que o intenso fluxo de veículos que por ali trafegam diariamente sobrecarregam o leito do pavimento, diminuindo a vida útil do mesmo, trazendo inúmeros transtornos e riscos de danos aos usuários e também a toda população em geral. Devido à fragilidade que se encontra este lajotamento, não mais seria eficaz o simples serviço de restauração do lajotamento ou outro similar, e que somente um recapeamento com qualidade dará a sustentabilidade a esta via pública, importante elo de nossa cidade. Então, nossa sugestão é que seja feito recapeamento nesta via, corrigindo as inúmeras imperfeições existentes, trazendo melhor qualidade de vida e segurança a todos, optando-se por utilizar massa asfáltica sobre as lajotas que serviria como base para receber o pavimento asfáltico. Por isso, solicito a atenção do Prefeito em viabilizar o atendimento deste pedido”, finaliza Samuel do PT.