Administração - Segunda-feira, 05 de Setembro de 2016

VANDERLEI PEDE RECUPERAÇÃO DA RUA MARIO ANTONIO PEREIRA

O vereador Vanderlei Borges de Lima apresentou a indicação nº133 de 2016, solicitando ao Prefeito Municipal que determine ao setor de conservação de vias públicas que promova a recuperação da Rua Mario Antonio Pereira, Bairro Cordeirópolis, bem como, seja feita com urgência a aplicação de recursos oriundos de emendas parlamentares para calçamento da mencionada rua. “Essa rua encontra-se em precárias condições de uso, bastante deteriorada por falta de conservação, acrescida ao intenso uso de veículos que diariamente utiliza da via. Os principais motivos que me levam a reivindicar a solicitação é o fato do excesso de buracos que torne a rua quase intransitável tanto para os pedestres como principalmente os veículos impedindo até mesmo um socorro com maior agilidade se acaso venha a surgir tal necessidade. Neste sentido, apelo ao digno Prefeito para que determine ao setor competente uma ampla recuperação da rua”, esclarece Vanderlei.