Administração - Segunda-feira, 05 de Setembro de 2016

DIRCEU COSMO QUER MAIS ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O vereador Dirceu Cosmo indicou ao Prefeito Municipal, nº 160 de 2016, que interceda junto à gerência da Elektro S.A., concessionária responsável pelo fornecimento de energia no município, pleiteando o prolongamento do sistema de iluminação pública nas Ruas Joaquim Araújo da Silva, Pedro Cesário dos Santos e Celiano Cosmo, situadas no distrito de Lageado. “Nessas vias de circulação há inúmeras moradias concentradas que precisam contar com iluminação pública, ter à sua disposição equipamentos comunitários básicos como é o caso de iluminação pública, por constituir-se serviço essencial oferecida aos habitantes de um modo geral. A colocação de luminárias irá beneficiar várias casas ali situadas, por consequência, famílias moradoras, inibindo as ações de pessoas estranhas na rua que estão perturbando o sossego dos moradores. Há dois postes que precisam ser instaladas luminárias nos pontos, vez que estão distribuídos de forma estratégica e que se forem instaladas as luminárias ofertará maior segurança no local. A iluminação deficiente gera, além de transtornos e aborrecimentos aos habitantes que não são beneficiados com o serviço, comprometimento e riscos à segurança individual e coletiva aos seus moradores. Por representar serviço de imprescindível importância, já que não se concebe nos dias de hoje a ausência dessa espécie de serviço, solicito do Prefeito sua atenção no sentido de promover os melhores esforços para se obter a conquista da obra almejada”, comenta o vereador Dirceu Cosmo.