Administração - Segunda-feira, 05 de Setembro de 2016

JORGE PINGAS PEDE EXTENSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA

O vereador Jorge Pingas apresentou a indicação nº 157 de 2016, sugerindo ao Prefeito Municipal que interceda junto à gerência da Elektro S.A., no intuito de reivindicar a extensão da rede de fornecimento de energia elétrica, objetivando contemplar diversas moradias situadas na Rua Mato Grosso, num perímetro de aproximadamente 50 metros, no Bairro Cordeirópolis, em Apiaí. “Vale salientar que na mencionada rua existem imóveis não beneficiados com energia que depende do uso de aparelhos domésticos movido à energia elétrica, além do que o local possui forte concentração populacional, o que por si só já bastaria para se constatar a importância do pedido. A falta de energia em decorrência da ausência de rede de fornecimento não atingir toda a extensão da via indicada, gera além de transtornos e aborrecimentos aos habitantes que não são beneficiados com o serviço, comprometimento e riscos à segurança individual e coletiva aos moradores por impossibilidade de contemplar com iluminação pública por falta de rede. Por representar serviço de imprescindível importância, já que não se concebe nos dias de hoje a ausência dessa espécie de serviço, solicito do ilustre dirigente sua particular atenção no sentido de promover os melhores esforços para se obter a conquista do serviço almejado”, solicita o vereador Jorge Pingas.