Administração - Segunda-feira, 05 de Setembro de 2016

JOÃO PAULO APRESENTA PROJETO DE LEI

O vereador João Paulo Cordeiro de Lima apresentou o Projeto de Lei n º 028/2016 que “Dá a denominação de Academia ao Ar Livre `AMADEO LOOZE´, as instalações situadas na Rua Israel Francisco Barbosa, entre as Ruas Primo Araújo e Teodoro Dias Martins, no Bairro Nosso Teto, nesta cidade”. O senhor Amadeo Looze, nasceu no dia 04 de outubro de 1931, natural de Iporanga. Filho de Adelaide Henrique Looze. Em 31 de dezembro de 1952 casou-se com Leonilde Rodrigues, constituindo o tronco da Família Looze. Mudou-se para Apiaí em 1978, radicando-se definitivamente no Bairro Nosso Teto a partir de 1983. Um dos pioneiros do local, viu e contribuiu decisivamente para o desenvolvimento do lugar. Trabalhou na lavoura, na empresa Camargo Corrêa e veio a se aposentar no PETAR – Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira. Faleceu em 2002, deixando um enorme legado de exemplo, determinação e trabalho aos seus familiares, atualmente formada por 09 filhos, 27 netos, 14 bisnetos, genros e noras, sendo que a maioria de seus descendentes reside no próprio bairro até os dias de hoje. “Alguns em sua existência são exemplos de sabedoria e aprendizado, sinônimos da passagem do nosso homenageado. Por tudo isso, convicto de que deixou um imenso legado de vida que jamais será esquecido”, conclui o vereador João Paulo.