Administração - Quinta-feira, 14 de Abril de 2016

POLACO MOURA CONSEGUE RECURSO PARA O LAR FRATERNO SÃO VICENTE DE PAULO DE APIAÍ

No dia 12 de abril o vereador Polaco Moura visitou o Lar Fraterno São Vicente de Paulo de Apiaí para conferir se a emenda parlamentar conseguida por ele através do Deputado Estadual Antônio Salim Curiati (PP) no valor de R$30.000,00 para aquisição de equipamentos de natureza permanente estava à disposição. A Administradora do Lar Fraterno Lucia de Fátima Cruz Cardoso e a enfermeira Maria Aparecida do Prado (Cidinha) contaram que desde o dia 14 de março a emenda parlamentar encontrava-se na conta bancária do lar Fraterno São Vicente de Paulo de Apiaí. “Com essa emenda pudemos comprar 8 armários de aço, 2 arquivos de aço com gaveta, 3 cadeiras giratórias para escritório, 1 carro de serviço, 13 conjuntos de mesa de fórmica com 4 cadeiras cada uma para serem utilizadas no refeitório, 40 colchões de solteiro do tipo hospitalar, 5 roupeiros com 6 portas e gavetas, 1 aparelho de som e 1 balança mecânica de peso e medida. Todos esses equipamentos já foram comprados e estamos aguardando a entrega”, comenta a administradora Lucia. “Quero agradecer o Deputado Estadual Antônio Salim Curiati (PP) pela emenda parlamentar no valor de R$30.000,00, pois essa verba foi muito bem aproveitada pelo Lar Fraterno São Vicente de Paulo de Apiaí e irá melhorar muito a qualidade de vida de todos os idosos que lá residem”, finaliza o vereador Polaco Moura.