Administração - Quarta-feira, 22 de Junho de 2016

SAMUEL DO PT PEDE MELHORIAS NO BAIRRO CAXIMBA

O vereador Samuel do PT apresentou a indicação nº 90 de 2016 solicitando ao Prefeito Municipal a colocação de manilhas na Rua onde mora o Sr. Joel, no Bairro Caximba, neste município. “Estamos pedindo o manilhamento (tubulação) de um riacho que corta o Bairro Caximba, na rua onde mora o Sr. Joel, pois, as crianças precisam andar aproximadamente 2 km para ir à escola, sendo que moram à 100 metros desta, por falta de tubulação das águas que impede a travessia sobre o curso d’água. Essa situação gera inúmeros aborrecimentos e transtornos aos moradores da localidade, para o que contamos com sua valiosa atenção em determinar os serviços mencionados”, reivindica o vereador. Samuel do PT também indicou nº93 de 2016 providências no sentido de ordenar que a equipe responsável da prefeitura, promova limpeza e roçada das Ruas do Bairro Caximba. “As ruas encontram-se literalmente tomadas de mato em ambos os lados, que a falta de limpeza adequada pode constituir num elemento que contribua para o aparecimento dos casos de dengue, por isso solicitamos a limpeza, priorizando dessa forma a saúde pública e garantindo o bem estar da população, sobretudo garantindo um melhor aspecto urbano. Assim, a limpeza imediata das laterais das ruas é uma providência que se impõe de forma a minimizar os riscos que porventura venham ser provocados por falta de conservação adequada dos espaços públicos, segurança dos moradores e usuários e para restituir uma imagem paisagística adequada ao lugar”, pede o vereador Samuel do PT.