Administração - Quarta-feira, 22 de Junho de 2016

VANDERLEI QUER INFORMAÇÕES SOBRE INSTALAÇÃO DE TELEFONIA CELULAR

O vereador Vanderlei Borges de Lima apresentou o Requerimento nº 018 de 2016 solicitando informações à ANATEL. “Considerando que recentemente muito se foi discutido sobre os procedimentos para a instalação das torres de telefonia celular em nosso município. Este assunto ainda vem trazendo preocupação a população e muitos munícipes ainda nos solicitam muitas informações sobre a questão. Requeremos que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal e a Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, solicitando as seguintes informações: Quantas torres de transmissão de telefonia celular estão instaladas no Município de Apiaí? Qual a localização dessas antenas e à quais operadoras de telefonia pertencem esses antenas? As empresas de telefonia celular estão apresentando laudos radiométricos conforme previsto em lei?”, questiona o vereador Vanderlei.