Administração - Quarta-feira, 22 de Junho de 2016

JOÃO PAULO PEDE CONSERTO DE CANALIZAÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS NO ALTO DA TENDA

O vereador João Paulo Cordeiro de Lima apresentou a indicação nº 047 de 2016, reivindicando com urgência à equipe de conservação de vias públicas, o conserto do sistema de canalização de águas pluviais na Rua Tertuliano Isaias de Oliveira, situada no Bairro Alto da Tenda, nesta cidade. “Por força das águas e enxurradas que carrega material que se forma em períodos de maior chuvarada são levados para o interior dos bueiros os resíduos de lixo, entulhos e terra acumulada nas suas margens, o que gera nessas ocasiões lama e transtornos aos lares dos habitantes. O acumulo de material represa as águas e culmina com a inundação dos lares situados nas suas proximidades, causando danos, estragos e prejuízos aos habitantes do lugar. Aguardando as providências do Prefeito para acolher nosso pedido”, pede o vereador João Paulo.