Saúde - Quarta-feira, 22 de Junho de 2016

POLACO MOURA PEDE REFORMA URGENTE NO POSTO DE SAÚDE

O vereador Polaco Moura apresentou a Indicação nº 95 de 2016, solicitando ao Prefeito Municipal, sobre a urgência de se fazer as reformas necessárias para reativar o atendimento dos usuários do Posto de Saúde localizado na Rua Gastão dos Santos Lisboa, nesta cidade. “Devido a problemas de infiltração de água oriundas da cobertura do prédio, inviabilizou-se por completo o uso daquelas instalações que sofreu interdição por parte dos responsáveis da Secretaria Municipal de Saúde, entretanto, a demora na concretização da reforma está revoltando a população em devolver o uso do referido prédio que devido sua localização, facilidade de acesso e comodidade, acabou por tornar-se referência para o Serviço de Saúde. Motivo esse que pedimos encarecidamente seus bons préstimos em autorizar em caráter urgente, as medidas que se fizer necessárias para reformar o telhado do imóvel e com isso devolver o prédio para pleno uso da população.”, pede Polaco Moura.