Administração - Segunda-feira, 07 de Março de 2016

RENATO COELHO COLABORA COM RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DO BOM RETIRO

No último dia 04 de março, o vereador Renato Coelho emprestou um trator com pá carregadeira que utiliza em suas atividades agrícolas, para que a Secretaria de Obras pudesse realizar os serviços de recuperação, patrolamento e cascalhamento da estrada que liga os bairros Limoeiro, Bom Retiro e Iguatemi na zona rural de nosso município. Por estar em uma região geograficamente acidentada, aproximadamente 100 famílias que residem nestes bairros sofrem com a rápida deterioração da estrada que impossibilita o tráfego e principalmente, o escoamento das safras. Além de expor adultos e crianças ao risco de acidentes devido à situação precária da vicinal. “Este é um trecho que lutamos há muito tempo para mantê-lo em condições de uso. No ano passado já fiz indicações como a nº 23 de 2015 para que a Secretaria de Obras realizasse estes serviços, mas diante da atual crise eu cedi meu trator com pá carregadeira que era o que faltava para trazer o material do tipo cascalho. A prefeitura trouxe um caminhão basculante e uma máquina motoniveladora.” – explicou o vereador Renato Coelho.