Administração - Quarta-feira, 09 de Março de 2016

NEGUINHO VISITA CEMEI NO BAIRRO QUEIMADAS

No dia 04 de março, o vereador Marins Cruz dos Santos - popular Neguinho das Queimadas - foi convidado para participar da reunião de pais da CEMEI Profª Cacilda Costa Silva Santini. A reunião contou com aproximadamente 20 pais de alunos teve apresentação da equipe de trabalho, dinâmicas em grupo, informações acadêmicas e sobre eventos da escola. Também foram passadas orientações aos pais de primeira viagem, sobre a ansiedade e insegurança ao deixar seus filhos pela primeira vez. O vereador que também reside no bairro, ainda se inteirou sobre as necessidades da CEMEIEF em relação à infraestrutura, para que possa interceder junto ao poder executivo municipal.