Administração - Quarta-feira, 09 de Março de 2016

MAURÍCIO APRESENTA DIVERSAS INDICAÇÕES PLEITEANDO MELHORIAS NO MUNICÍPIO

O vereador Maurício Stallmach apresentou a indicação nº 20 de 2016 solicitando ao Prefeito que determine ao competente serviço de obras de nosso município que realize com urgência serviço de ampliação dos sistemas de bueiros e galerias para escoamento de águas pluviais na Rua da Infância, no Bairro Alto da Tenda desta urbe. “Tal indicação se faz pertinente porque, em época de chuvas abundantes, as manilhas lá presentes não serão suficientes para escoamento das águas pluviais no local, causando alagamento das casas daqueles moradores”, comenta o vereador. Maurício também propôs a Indicação nº 19 de 2016, reivindicando ao Prefeito que determine ao competente serviço de obras de nosso município que realize a substituição das manilhas que fazem cruzamento no bairro palmital, nesta cidade e a colocação de uma galeria no local. O vereador apresentou ainda a indicações nº 18 de 2016, pedindo ao Prefeito que determine ao competente serviço de obras de nosso município que realize serviços de MANUTENÇÃO no asfalto que liga o Bairro Palmital à Rodovia API 010. “O motivo desta indicação reside no fato de que as chuvas fortes de dezembro e janeiro acabaram por danificar toda a extensão do asfalto daquela via, fazendo com que essa via voltasse ao estado anterior à obra, onde a população usuária sofria com a poeira do calor e o barro das chuvas. O cidadão de Apiaí e principalmente os moradores daquela localidade, que precisam fazer uso diuturno da via, são os principais prejudicados. Isso porque, em tempos de crise financeira que assola todo o país, realizar reparos contínuos nos veículos da população que sofrem com as péssimas condições das vias oferecidas em nossa cidade, causa uma penalidade pecuniária ainda mais severa com aqueles que já sofrem com os efeitos da crise. Por fim, nem se olvide que a distância que separa os Bairros Palmital e Campininha do Centro desta urbe é um fardo ainda maior aos seus moradores quando o caminho de acesso é hostil. Aguardo providências do prefeito e acredito que serão todos os pedidos acolhidos”, finaliza Maurício Satllmach.