Administração - Quarta-feira, 09 de Março de 2016

POLACO ACOMPANHA CLUBE DA VOVÓ NA ASSEMBLEIA DE SÃO PAULO

No dia 01 de março, o vereador Polaco Moura acompanhou as representantes do Clube da Vovó na Assembleia Legislativa e tiveram audiência com o Deputado Carlos Giannazi para cobrar a emenda parlamentar que foi mandada pelo deputado, no valor de R$120 mil, e que já está na Casa Civil, aguardando liberação do Governador. O deputado explicou que a burocracia estatal impõe uma série de procedimentos que faz com que a proposta de colaboração financeira demore em chegar até o destinatário final. Informou que esta emenda já se encontra na Casa Civil e que cobrará agilidade do Governador para liberação dos recursos, para que os contemplados possam se beneficiar imediatamente. O Clube da Vovó é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, com prazo de duração indeterminado. É uma instituição devidamente legalizada, com o objetivo de oportunizar aos idosos uma melhor qualidade de vida, resgatar os valores e a autoestima desses cidadãos que tanto contribuíram para a formação visando que a sociedade atual seja digna, fraterna, justa e sem preconceitos. Promove atividades com o objetivo de estimular as pessoas de terceira idade como cidadãos participativos e ativos socialmente. Em discurso, o deputado Giannazi foi efusivo em cobrar o Governador à liberação da emenda parlamentar de sua autoria. O vereador Polaco Moura aproveitou para entregar um ofício ao Deputado Carlos Giannazi, pedindo a liberação da emenda parlamentar de R$240 mil para obras de reforma e ampliação da EMEIEF ALA, em Apiaí, que, devido a burocracia estatal, impõe uma série de procedimentos que faz com que a proposta de colaboração financeira demore chegar até o destinatário final. “Viemos cobrar o Deputado Giannazi, que mandou duas emendas para o município de Apiaí, uma no valor de R$120 mil para obras de infraestrutura para a sede do Clube da Vovó de Apiaí, que está desativado por problemas no telhado, e também a emenda de R$240 mil para obras de reforma e ampliação da Escola ALA. O deputado explicou que depende da liberação do Governador e que vai cobrar agilidade”, esclarece Polaco Moura.