Administração - Quarta-feira, 09 de Março de 2016

VANDERLEI INDICA CONSERVAÇÃO DE RUAS EM PINHEIROS II

O vereador Vanderlei Borges de Lima propôs a indicação nº 40 de 2016, pedindo ao Prefeito que determine ao setor competente da municipalidade, serviços de cascalhamento e patrolamento da Rua Antonio Dias de Moura, localizada no Bairro Pinheiros II. “Na realidade é necessário que se proceda a ampla recuperação das ruas da localidade supra, através de patrolamento e cascalhamento, principalmente na Rua Antônio Dias de Moura, onde reside o senhor Linoerce dos Santos que é idoso e precisa se locomover para tratamento médico. A rua não é pavimentada e por estar uma área de grande declive sofre constantemente com a formação e valetas em dais de chuvas, além da poeira em dias ensolarados. As ruas do local encontram-se bastante deterioradas pela falta de conservação, visto que por força das chuvas dos últimos tempos aumentou-se o número dos buracos das vias, deteriorando-se ainda mais suas condições de uso”, informa o vereador Vanderlei.