Administração - Terça-feira, 15 de Março de 2016

DIRCEU COSMO INDICA CONSERVAÇÃO DO CEMITÉRIO DO LAGEADO

O vereador Dirceu Cosmo apresentou a indicação nº 041 de 2016, solicitando ao Prefeito que determine ao setor competente melhorias no Cemitério do distrito de Lageado, através de construção de muro, velório e aumento de sua capacidade. “O cemitério do distrito de Lageado está precisando de investimentos, notadamente no sentido de aumentar seu espaço físico, ampliação necessária dado o crescente aumento da população residente na localidade, bem como, construção de muro e velório. Nossa sugestão é que aumente a capacidade do terreno, estendendo seus limites na direção da Escola Osvaldina Santos, onde há terreno vago que pode perfeitamente ser aproveitado para aumento das divisas do imóvel, ampliando com isso a capacidade da necrópole. A precariedade desse espaço têm causado alguns transtornos, de modo que se torna preocupante à todos os munícipes a falta de um espaço adequado para que enterrar nossos entes queridos e outros atos de tributo à memória daqueles que já partiram desta vida. Aguardando as providências do Prefeito, em nome dos moradores do Bairro”, reivindica o vereador Dirceu Cosmo.