Administração - Quarta-feira, 16 de Março de 2016

MARCO CHIODI QUER CASCALHAMENTO NO ALTO DA TENDA

O vereador Marco Chiodi propôs a indicação nº 059 de 2016 pedindo ao Prefeito com a máxima brevidade obras e serviços de limpeza, patrolamento, cascalhamento e calçamento da Rua Marcionilio de Brito, situada no Bairro Alto da Tenda. Há forte concentração populacional nessa via pública. Basta só por isso para se constatar a importância do pedido e a alta densidade de moradores nessas ruas. Na Rua Marcionílio de Brito, por falta de adequada conservação as chuvas provocaram erosões, precisando de reparos urgentes para restabelecer o bom estado de uso da via. “O calçamento melhora muito a vida das pessoas, visto que propicia melhores condições para trabalhar, acaba com a poeira e também com a lama que se forma nos dias de chuva. Também, como objetivo primordial a obra de calçamento da via pública na localidade deve facilitar a locomoção dos pedestres e proporcionar mais segurança no trajeto das vias. Sabemos do esforço da administração em melhoras as condições de infraestrutura da cidade, notadamente com as benfeitorias que estão sendo alcançadas no sistema viário da cidade e bairros, com o desenvolvimento de ações que visa dotar as ruas acessórias e principais da infraestrutura adequada. Por representar serviço de imprescindível importância, solicito do Prefeito atenção no sentido de promover os melhores esforços para a conquista da obra”, reivindica Marco Chiodi.