Administração - Quarta-feira, 23 de Março de 2016

MARCO CHIODI PEDE MELHORIAS NOS BAIRROS PALMITAL E SANTA TEREZINHA

O vereador Marco Chiodi apresentou a indicação nº 038 de 2016, reivindicando a realização de serviços de abertura de acesso na propriedade denominada Sitio Rancho Fundo, sito na Rua Nelson Pelegrina (antiga Ponte de Tábua), saindo da SP 165, nesta cidade. “Necessário a abertura de um acesso visando a interligação com a rua acima, na propriedade denominada Sitio Ranco Fundo. Posto isso, solicito a atenção do Prefeito em viabilizar o atendimento do presente pleito, através de providências urgentes”, solicita Marco Chiodi. O vereador apresentou também a indicação nº 039 de 2016, pedindo ao Prefeito Municipal, que autorize com a máxima brevidade melhorias nas ruas da Vila Santa Terezinha, mediante colocação de cascalho na rua lateral ao campo de futebol, patrolamento das ruas e eliminação de poças d´água. “Necessário que se proceda a recuperação mediante patrolamento e cascalhamento das ruas, abertura de valas laterais e outras melhorias ligadas ao desenvolvimento do lugar. As ruas encontram-se bastante prejudicadas pela falta de conservação, visto que por força das chuvas dos últimos tempos aumentou-se o número dos buracos das vias, deteriorando suas condições de uso. Em decorrência das chuvas que ocorreram nos últimos dias abriu-se erosões que está prejudicando o transito de veículos por determinadas ruas, razão por que pedimos com a máxima urgência, que a equipa de conservação de vias da prefeitura, proceda sua recuperação, colocando material para tapar o buracos abertos em plena vias públicas. As melhorias resumem-se em melhor qualidade de vida não só para os moradores, e sim para todos os que transitam pelo local, contribuindo, assim, para o desenvolvimento social e econômico da população. Aguardando uma pronta receptiva acolhida do Prefeito”, comenta Marco Chiodi.