Administração - Quarta-feira, 23 de Março de 2016

MAURÍCIO STALLMACH APRESENTA DIVERSAS INDICAÇÕES BENEFICIANDO TODO O MUNICÍPIO

O vereador Maurício Stallmach apresentou a indicação nº 015 de 2016 solicitando a instalação de uma rede coletora de águas pluviais na Rua João Rodrigues Cunha, situada na encosta do Morro do Ouro. “O motivo desta indicação são as recentes inundações que andam ocorrendo na casa da senhora Maria Augusta, impingindo-lhe sofrimentos morais e perdas materiais. Entretanto, outros moradores desta mesma rua também foram atingidos pela falta de escoamento das águas sobejantes das chuvas de janeiro. O Poder Público também é responsável civilmente por omissões culposas suas que derem causa a eventos danosos como este. A vigilância pela escorreita segurança dos munícipes é um dos principais deveres do poder público. Assim, de rigor que se tomem providências no sentido de instalar manilhas e bueiros naquela localidade, visando evitar posteriores aborrecimentos”, explica o vereador. Maurício também propôs a indicação nº 016 de 2016 pedindo o cascalhamento de todas as vias públicas da Vila Santa Terezinha e seus acessos nesta cidade. O vereador apresentou também a indicação nº 017 de 2016 reivindicando ao Prefeito Municipal, que determine ao setor de obras o cascalhamento de todas as vias públicas do Bairro Motocross e seus acessos nesta cidade. “Tais indicações vem ao socorro dos moradores daquelas localidades que vem sofrendo com as péssimas condições de trafegabilidade daquelas vias, que ainda são ruas de terra e vêm sofrendo com as constantes chuvas. O estado daquelas imediações é crítico. Não raro, os moradores daquela rua não conseguem deslocar veículos nela, pois o estado escorregadio da mesma inviabiliza o trânsito de veículos por lá, causando certo isolamento daqueles vizinhos”, esclarece Maurício.