Administração - Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2016

MAURÍCIO QUER EXTENSÃO DE ASFALTO DA SP 165

O vereador Maurício Stallmach aproveitou a visita do Governador Geraldo Alckmin no último dia 23 de janeiro e entregou um ofício em mãos pedindo a extensão por mais 5 km do asfalto que sai do Bairro Campininha em direção à Iporanga, na SP 165. “A população do Bairro e os usuários de todo entorno sofrem com o barro e poeira, muitas vezes passam dificuldade de acesso até mesmo à saúde por causa do transtorno que é a viagem. Ressaltamos a importância do calçamento público de qualidade como fator preponderante para a segurança pública, pois atende a solicitação de moradores da localidade que reivindicam o serviço. É de conhecimento de todos que o calçamento público se faz necessário para o bem- estar e segurança de todos”, solicita Maurício Stallmach.