Administração - Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2016

JORGE PINGAS REIVINDICA MELHORIAS EM TODAS AS RUAS DO MUNICÍPIO

O Vereador Jorge Vanderlei Pingas solicitou ao Prefeito Municipal que determine com a maior brevidade possível, ampla recuperação de todas as ruas lajotadas que estão com lajotas soltas e também operação `tapa buracos´ nas ruas que possuem pavimento asfáltico e de igual forma danificadas, em todas as vias de circulação do Município, estejam localizadas na cidade, bairros e distritos. “O intenso uso das ruas, aliada as condições climáticas, provocou estragos ao longo de seus respectivos leitos, certo que o lajotamento encontra-se bastante danificado em muitas ruas da cidade, bairros e distritos, deterioradas pelo desgaste do uso, o que provocou o afundamento, desnivelando-se as ruas por força das chuvas. Fato similar ocorre com as vias cobertas com pavimento asfáltico, pois o uso intenso força o surgimento de erosões, buracos, desníveis, imprescindindo de um amplo trabalho de recuperação. A par do grande número de moradores residentes nessas ruas estragadas, é necessário que se proceda sua recuperação imediata, arrumando as lajotas em pontos de normalidade do calçamento e sanando os defeitos de vias pavimentadas, mediante tapa buracos onde se fizer necessário. As depressões das ruas piorou a situação do lajotamento, além dos danos ocasionados em pontos asfaltados, tornando-se necessária a restauração desses leitos trafegáveis. Aguardamos providência do Prefeito, através da Secretaria Municipal de Obras”, solitica Jorge Pingas.