Administração - Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2016

MARCO CHIODI QUER CONCLUSÃO DO CAMPO DE CORDEIRÓPOLIS

O Vereador Marco Chiodi esteve fiscalizando o andamento da obra do Campo de futebol do Bairro Cordeirópolis, pois os moradores reclamaram da demora na conclusão. O vereador explica que foi aberto processo licitatório e que o valor da obra está depositado na conta da Prefeitura, mas que não teve início até o momento. Tonhão, morador do bairro, informou que as crianças fizeram uma pista de bicicross no campo, pois quando deram início nas obras, a terra foi revirada para fazerem o escoamento de água e, como houve rescisão contratual com a empresa prestadora de serviços, ficou daquele jeito. “Gostaríamos que a Prefeitura passasse ao menos uma máquina aqui para que deixasse o solo nivelado”, reivindica o morador. “Nosso pedido é que concluam as melhorias objetivando o desenvolvimento urbanístico e social do Bairro”, defende o vereador. Esse bairro possui como área de lazer o campo de futebol, local que precisa de cuidados e melhoramentos, em especial, cerca com alambrado no campo. Assim, a execução dessa melhoria teria a grande função de servir de incremento sob o aspecto esportivo carente na comunidade, como também alavancar fatores sociais de desenvolvimento daqueles moradores, melhorando o espaço esportivo. “A empresa ICOM – Construções Limitadas ME, que executava a obra, reclamava que houve um aumento expressivo no valor dos materiais e esse foi um dos problemas encontrados para a conclusão da obra. A Prefeitura abriu um novo processo licitatório para dar continuidade na obra do Campo de Futebol de Cordeirópolis e quem venceu a licitação foi a empresa Dom Giovani”, explicou Marco Chiodi.