Administração - Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2016

SAMUEL LUTA POR SINAL DE CELULAR NO BAIRRO CAXIMBA

No dia 27 de janeiro, o vereador Samuel Antônio Carriel de Lima esteve em Campinas, juntamente com o morador do Bairro José Luiz, na empresa Vivo em reunião com a Sra. Debora Matos pra tratar do sinal de celular no Bairro Caximba. “Comentei sobre a importância que tem este Bairro uma vez que fica à beira da SP 250, com grande número de pessoas transitando pelo local. Além disso, existe circulação de recursos oriundos da agricultura. Por isso, o telefone é um item essencial e importante no trabalho dos moradores. Após ouvir atentamente minha explicação a Sra. Debora ligou pra um assistente para verificar a situação da região e em breve terá uma resposta positiva. As antenas rurais ou externas são indispensáveis para quem frequenta áreas afastadas dos centros urbanos, que não possuem sinal de celular. Através das antenas, é possível receber sinais de longa distância, contanto que seu aparelho possua a conectividade necessária.”, explicou o vereador Samuel do PT.