Administração - Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2016

JOÃO PAULO PEDE INSTALAÇÃO DE TAMPA DE BUEIRO NO JARDIM PARAÍSO

Nesta última sessão legislativa, ocorrida no dia 11 de fevereiro, o vereador João Paulo Cordeiro de Lima propôs a indicação nº 021 de 2016, solicitando ao Prefeito providências no sentido de ordenar que a equipe responsável da prefeitura, promova a instalação de uma tampa de bueiro na Rua Expedicionário Inês Martins, no bairro Jardim Paraíso, neste município. Segundo o vereador “As margens da referida rua, oferece iminente risco aos moradores e pedestres que convive com as adversidades decorrentes da falta de infraestrutura e asseio público desejável. Assim, a instalação dessa tampa de bueiro se faz necessária, de forma a minimizar os riscos que porventura venha ser provocados por sua ausência aos moradores das imediações, bem como inibir os riscos à segurança dos moradores e usuários e para restituir uma imagem paisagística adequada ao bairro”.