Administração - Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016

TIAGO DO NÉIO LUTA POR RESTAURAÇÃO EM LAJOTAS EM VÁRIOS BAIRROS

No dia 11 de fevereiro, o vereador Tiago Dobins da Cruz apresentou a Indicação nº 032 de 2016, pedindo ao Prefeito Municipal, providências no sentido de restaurar o lajotamento das Ruas Elisa dos Santos e Nagoya, no Jardim Sol Nascente, as Ruas dos CDHU´s 1 e 2, bem como as Ruas do Jardim Paraiso. O vereador informou que: “São vias da cidade atualmente em precárias condições o lajotamento, com o pavimento bastante danificado, o que serviços de substituição das lajotas danificadas, nivelamento do solo e recolocação das lajotas sextavadas. O calçamento dessas vias de circulação de grande movimentação de veículos encontram-se seriamente comprometidas, com deformações e vários buracos, e que o intenso fluxo de veículos que por ali trafegam diariamente sobrecarregam seu leito, diminuindo a vida útil do mesmo, trazendo inúmeros transtornos e riscos de danos aos usuários e também a toda população em geral. No nosso entender seria eficaz o simples serviço de restauração do lajotamento, serviço com qualidade e que se dará a sustentabilidade a estas vias públicas, importantes elos de nossa cidade”.