Administração - Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2016

JORGE PINGAS INDICA REVITALIZAÇÃO DO CALÇADÃO

O vereador Jorge Pingas apresentou a Indicação nº 028 de 2015, solicitando ao Prefeito Municipal para que determine ao Setor de Obras da Prefeitura, responsável pela manutenção de logradouros, serviços de revitalização no Calçadão Tenente Coronel Meira, especialmente a recolocação dos bancos e reparos na iluminação do local. “O calçadão é um local atrativo no nosso dia a dia, por si só torna-se o ponto preferido para as reuniões diárias da comunidade, o espaço não é só ponto de passagem mas serve para acolher as reuniões de praxe e servir como área de lazer de seus moradores. O local precisa de obras e serviços de restauração em caráter imediato, visando conferir aspecto de salubridade e urbanismo condizente com o equipamento comunitário que representa essa modalidade de espaço público. Há tempos, os comerciantes e usuários de um modo geral reclamam melhorias naquele lugar, como revitalização com novas luminárias, recolocação de assentos para o público. Portanto, espero que o Prefeito estude medidas visando a revitalização daquele espaço público, tornando-o mais aprazível e aconchegante, como de fato deve simbolizar o ambiente de encontro da comunidade”, completa o vereador Jorge Pingas.