Administração - Segunda-feira, 29 de Fevereiro de 2016

NEGUINHO PEDE MELHORIAS NA ESTRADA DO BAIRRO MARIAS

No último dia 26 de fevereiro, o presidente da Câmara Municipal de Apiaí Marins Cruz dos Santos, popular Neguinho das Queimadas esteve no Bairro Marias, em Apiaí. O vereador que também é produtor rural além de morador da região, luta constantemente pelas estradas rurais que são utilizadas durante todo o ano para escoar a safra de nosso município. Por intermédio da secretaria de obras, o presidente da Câmara de Apiaí conseguiu alguns caminhões de terra para sanar temporariamente o grande número de buracos e valetas que se formaram na estrada que liga o bairro Marias à sede do município, e que também é eventualmente utilizada como desvio das obras de pavimentação asfáltica da SP-249. “Com a ajuda de moradores do bairro, esse trabalho paliativo pôde ser feito. Temos consciência da importância desse trecho para o município, e por isso vamos incluir no Projeto Microbacias II que além de trazer investimento para os agricultores, também contemplará a melhoria de algumas estradas rurais de Apiaí.” – explicou o vereador Neguinho.