Administração - Terça-feira, 01 de Março de 2016

MARCO CHIODI PEDE MELHORIAS EM RUA NO ALTO DA TENDA

O vereador Marco Chiodi apresentou a Indicação nº 168 de 2015, na qual reivindica ao Prefeito Municipal que determine que a equipe responsável para que promova serviços de recuperação das condições do lajotamento da Rua São Vicente de Paulo, localizada no Alto da Tenda, nesta cidade. “Essa rua necessita serviços de pronta recuperação no seu lajotamento, mediante restauro das lajotas que estão soltas em decorrência das irregularidades do solo, desníveis da superfície provocado por afundamento do leito, lajotas levantadas e desniveladas, que se apresenta bastante deteriorado na atualidade. Necessárias as medidas mediante retirada e recolocação das lajotas, inserção de material para compactação e nivelamento e após isso novo assentamento das lajotas, visando o nivelamento do leito, restaurando-se assim o lajotamento comprometido ao longo da extensão da via pública. Seus moradores reclamam de condições mínimas de mobilidade, vez que as condições da rua prejudica o regular fluxo de veículos, em evidente prejuízo ao cotidiano diário, além do desconforto e transtornos gerados com a situação”, observa o vereador.