Administração - Domingo, 03 de Janeiro de 2016

DIRCEU COSMO QUER MELHORES CONDIÇÕES PARA ESTRADA DO CAMPINA DE FORA

Em atenção aos pedidos dos moradores do bairro Campina de Fora, o vereador Dirceu Cosmo indicou ao prefeito que determine serviços de patrolamento e cascalhamento da estrada que liga o bairro a sede do município. A Indicação que recebeu o número 247/2015 frisa que o trajeto dessa estrada está em precárias condições, com vários buracos em forma de cratera espalhados, erosões e desníveis, situação agravada por causa das chuvas e pela falta de regular conservação. Uma agravante é que ao longo do trecho há um aluno especial que ficou sem aulas no final do ano, porque a professora não conseguiu ir dar aulas devido a deterioração da estrada. “A falta de conservação adequada, o trânsito de veículos pela estrada está bastante dificultosa, razão por que pedimos com a máxima urgência, que a equipa de conservação de vias da prefeitura, proceda sua recuperação, colocando material para propiciar compactação correta das erosões no interior da estrada.” – argumentou o vereador Dirceu.