Administração - Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016

AÇÕES DO VEREADOR DIRCEU COSMO EM 2015

O vereador Dirceu Cosmo apresentou 14 indicações no ano de 2015, sendo a maioria delas reivindicando melhorias para o Distrito do Lageado, como por exemplo, a Indicação nº 070 de 26 de Março de 2015, que solicita ao Prefeito Municipal, interceda junto à concessionária SABESP, reivindicando a implantação de rede coletora de esgotos na Rua Joaquim Araújo, em Lageado, além da Indicação nº 276 de 26 de Novembro de 2015, reivindica ao Prefeito Municipal em determinar toda e qualquer providência necessária para que a empresa contratada realizadora da obra de construção do campo de futebol do Distrito do Lageado retome a obra o mais rápido possível; e Nº 282 de 10 de Dezembro de 2015, indica ao Prefeito Municipal em determinar ao setor competente, a substituição de luminárias em várias ruas do distrito de Lageado. O vereador também apresentou um Requerimento nº 039 de 14 de Maio de 2015, que requer que seja oficiado ao Prefeito Municipal Ari Kinor e ao Superintendente Regional da SABESP de Registro, solicitando providências para resolver o problema da rede de esgotos da Escola ‘Oswaldina dos Santos’, de Lageado, inclusive, para que a empresa antecipe os investimentos na construção de rede de captação de esgotos em todas as ruas da localidade. A moção apresentada pelo vereador foi Moção de pesar pelo falecimento de Airton Cosmo do Espírito Santo.