Administração - Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016

AÇÕES DO VEREADOR MARCO CHIODI EM 2015

O vereador Marco Chiodi efetuou 33 proposituras no ano de 2015, sendo 28 indicações, 02 resoluções, 01 moção, 01 projeto de Lei e 01 lei municipal. As indicações do vereador atenderam todo o município, principalmente a zona urbana. A maioria das indicações reivindicava melhorias em ruas e limpeza pública. A de Nº 140 de 25 de Junho de 2015, indica ao Sr. Prefeito Municipal interceda junto à Sabesp, no intuito de reivindicar a implantação de rede coletora de esgotos na Rua 10, rua ao lado do campo de futebol, localizada no Bairro Campininha do Palmital; e a Nº 168 de 13 de Agosto de 2015, solicita ao Sr. Prefeito Municipal determine que a equipe responsável, promova serviços de recuperação das condições do lajotamento da Rua São Vicente de Paulo, localizada no Alto da Tenda, nesta cidade. Uma das resoluções foi Nº 002 de 2015, de Autoria Mesa Diretora da Câmara Municipal de Apiaí – “Regulamenta na Câmara Municipal de Apiaí o Sistema de Controle Interno e dá outras providências”. A moção de congratulação de 26 de 2015, de Autoria dos vereadores Vanderlei Borges de Lima e Marco Chiodi – Congratulação com o Sr. Edson Gomes ‘Mano’, durante sua gestão à frente da fábrica da Intercement de Apiaí. O Projeto de Lei Nº 011 de 02 de Março de 2015, de Autoria Mesa Diretora da Câmara Municipal de foi aprovado e se transformou na Lei Municipal Nº 111 de 18 de Março de 2015.