Administração - Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016

AÇÕES DO VEREADOR JOÃO PAULO EM 2015

O vereador João Paulo Cordeiro de Lima realizou 37 indicações, 10 requerimentos, 04 Decretos Legislativos, 07 moções e 03 Projetos de Lei, totalizando 61 proposituras no ano de 2015. As indicações favoreceram todo o município, tanto a zona urbana como a zona rural. Um dos pedidos foi Nº 006 de 12 de Fevereiro de 2015, que reivindica ao Prefeito Municipal que promova uma campanha municipal de conscientização sobre o câncer de próstata, para reforçar a importância de fazer os exames preventivos. As indicações foram tanto na área de saúde, como melhorias de ruas, estradas, iluminação pública, etc. O último Requerimento do vereador foi o de Nº 060 de 08 de Outubro de 2015, que solicita informações ao Sr. Prefeito Municipal, sobre o montante arrecadado com a cobrança de estacionamento rotativo nas ruas centrais da cidade de Apiaí. Dentre os Decretos Legislativos, o vereador concedeu título de cidadania à Ana Maria Alves de Miranda, Maria de Fátima Neves Ayres de Alencar Martins, Isabela Augusto Barreiros Coscia e Walter Coscia. Das 07 moções apresentadas, uma delas foi moção de congratulação de 08 de dezembro de 2015, ao jovem Moisés Eduardo França dos Santos, estudante regular no Ensino Médio da Escola Estadual Profª Sylvia Noêmia de A. Martins pela participação da Olimpíada Brasileira de Astronomia realizada no dia 15 de maio deste ano e sagrou-se vencedor da Medalha de Ouro. Os projetos de Lei propostos pelo vereador, dois deles foram retirados e um deles foi rejeitado por inconstitucionalidade.