Administração - Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016

AÇÕES DO VEREADOR POLACO MOURA EM 2015

O vereador Everson Leonardi de Paula, conhecido como Polaco Moura, implementou 47 proposituras no ano de 2015, sendo 23 indicações, 14 requerimentos, 06 moções e 04 projetos de lei. As indicações do vereador favoreceram toda a extensão do município, tanto a zona urbana como a zona rural. Os pedidos tiveram como objetivo melhorias de acesso, limpeza pública, melhorias na área de saúde e lazer da população, com a instalação de academias. A indicação Nº 109 de 30 de Abril de 2015, solicita ao Sr. Prefeito Municipal a colocação de lixeiras em pontos estratégicos em vários pontos da área central da cidade; Nº 145 de 25 de Junho de 2015, indica ao Sr. Prefeito Municipal promova as gestões necessárias com vistas à instalação de aparelhos de ginástica que compõe a chamada Academia ao Ar Livre, em Encapoeirado, Lageado e Palmitalzinho; e Nº 269 de 12 de Novembro de 2015, reivindica ao Sr. Prefeito Municipal a recuperação de todas as ruas desprovidas de revestimentos, lajotas ou asfalto, localizadas na cidade e bairros urbano. Os requerimentos do vereador foram Nº 012 de 26 de Fevereiro de 2015, requer ao Sr. Prefeito Municipal a adoção das medidas necessárias para recolhimento dos veículos que se encontram abandonados nas vias públicas, cumprimento da legislação no tocante à organização do trânsito local e recolhimento de animais soltos que perambulam pelas ruas da cidade; e Nº 014 de 26 de Fevereiro de 2015, solicita ao Sr. Prefeito Municipal informações sobre a execução de serviços de drenagem em determinados pontos na Área de Lazer ‘Complexo Janete vilela Costa’. Dentre as moções de pesar, de apoio e repúdio apresentadas, uma delas foi moção de repúdio de 08 de outubro de 2015, pelas medidas anunciadas pelo Governo Federal em relação ao reajuste nos preços dos combustíveis. Entre os projetos de lei, um deles é o Nº 032 de 22 de Junho de 2015, que "Dá a denominação de Rua João Maciel Filho, a atual Rua Projetada 4, que inicia na Rua Hugo do Santos, no distrito de Araçaíba."